Câmara de Solânea reinicia trabalhos legislativos

views

ApUMkvUhFynkciZ8Z0hVsjWwWzmfuUo5BlRsp-DFXUcHOs vereadores da Câmara de Solânea se reuniram na noite desta segunda-feira (15) para dar início ao primeiro período legislativo do ano de 2016. Os parlamentares que usaram a palavra aproveitaram a tribuna para ressaltar o empenho da Casa na apresentação de projetos e requerimentos em favor do povo.

Os vereadores cobraram mais ação Poder Executivo, no momento da sessão representado pelo vice-prefeito Kaiser Rocha, alegando que faltam respostas à demandas apresentadas por ambas as bancadas.

Ao discursar, o vice-prefeito alegou que entende as críticas e enalteceu o trabalho dos parlamentares, que muitas vezes não tem o devido reconhecimento.

A próxima sessão acontecerá no dia 26 às 10h, voltando ao seu dia e horário normais, tendo em vista que a sessão da abertura aconteceu na segunda por conta do feriado da próxima sexta.